Print

User Rating: 5 / 5

Star ActiveStar ActiveStar ActiveStar ActiveStar Active
 

 

Atualmente, para atender as necessidades especificas de um departamento, algumas pessoas com muito conhecimento e talento criaram planilhas mágicas que controlam todas as informações do departamento utilizando o Excel. Acredito que quando o volume de informação controlado não é muito grande, o Excel realmente seja a melhor opção, porém se muitas pessoas precisarem alimentar ou consultar essa planilha isso pode começar a se transformar em um pesadelo.

A sugestão é transformar essa planilha em um sistema, em um software. Pense inclusive se você conseguisse consultar as suas preciosas informações via internet ou em um aplicativo no seu celular, quanto isso o ajudaria?

Existem algumas desvantagens na utilização da planilha Excel nesses casos, veja:

Se você ou seu departamento passa por essa situação, consulte a RVSIS e fale com um dos nossos especialistas nesse assunto e lembre-se que o mais importante você já tem, o conhecimento do que deve ser feito, do que deve ser registrado e controlado, deixe o resto por nossa conta.

Hits: 5803